Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se 30 dias tiverem se passado desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso, em sua embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido.
Alguns itens não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis (alimentos, flores, jornais, revistas), itens íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases não são aceitos.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
Para completar sua devolução, exigimos o recibo ou comprovante de compra.
Observação: Não envie seu produto de volta ao fabricante.
Após recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail notificando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e creditado automaticamente no seu cartão ou método de pagamento original em alguns dias.
Se ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão e o banco, pois pode haver um tempo de processamento.
Caso ainda não tenha recebido o reembolso, entre em contato conosco em angela.passaspaulino212@gmail.com.
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados; itens promocionais não podem.
Substituímos itens apenas se estiverem defeituosos ou danificados. Para solicitar uma troca pelo mesmo item, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente a você, um crédito de presente será emitido para o valor do retorno. Após recebermos o item devolvido, um certificado de presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente ou se o comprador teve o pedido enviado a si para presentear depois, o reembolso será enviado ao comprador original, informando sobre sua devolução.
Para devolver seu produto, envie-o para: {endereço físico}.
Você será responsável pelos custos de envio da devolução, que são não reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de envio de retorno será deduzido do valor.
Dependendo da sua localização, o tempo para receber o item trocado pode variar.
Para itens de maior valor, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou seguro, pois não garantimos o recebimento do item devolvido.
Entre em contato conosco em angela.passaspaulino212@gmail.com para dúvidas sobre reembolsos e devoluções.
Na nossa boutique, cada vestido é feito à mão com atenção a cada detalhe, unindo tradição e modernidade.
© 2024 Butique Maria Bonita
Tel: (11) 96975-0532
Email: angela.passaspaulino212@gmail.com
Rua Eufrasino Domingues de Almeida 221
Vila Lourdes, Carapicuíba – SP
CEP: 06397460